Testemunho de Eliana Mesquita Ianone
Sim, sim, A Nova Palavra é uma grande cozinha, pintada de verde e vermelho, com um grande caldeirão, chamado Fogo Divino, cheio de magia.
Como temos muitas pessoas para servir vamos ao trabalho.
Faremos um grande bolo cheio de luz, fofo de tanta harmonia e gostoso como o amor.
Pegue a maior forma que você encontrar pelo mundo, unte-a com muitas palavras gentis, porém sinceras, e, não se esqueça de enfarinhar com um abraço bem apertado.
Coloque o caldeirão Fogo Divino, num lugar de destaque, para que todos possam vê-lo, cuidado, não esqueça ninguém, pois cada ser é uma centelha divina.
Nele, misturaremos vários ingredientes, de tamanhos, cores, e sabores diferentes. Procure todos os tipos de elementos existentes no universo, que possuam o selo de qualidade, conferido pelos altos parâmes celestiais.
É importante começar, o tempo urge!
Numa grande vasilha, devidamente consagrada, junte os seguintes ingredientes, pela ordem:
Primeiro, coloque partes iguais, dos espíritos santos de Deus: o da força, ciência, fé, conselho, vocação, missão, amparo, testemunho, paciência, libertação, caridade e ânimo. Sem exagero. Na medida certa, senão a massa não dará liga.
Acrescente uma porção, bem acentuada, do despertar das forças interiores, verifique o rótulo da embalagem, tem que ter o ar que dá vida à alma; o fogo da transformação; a água do grande útero do universo e a terra como base da transformação dos desejos humanos em realidade.
Atenção, jogue, imediatamente, no lixo as cascas do desânimo, a falta de conhecimento, ateísmo, a fofoca, materialismo, imoralidade, fracassos, insegurança, medo, impaciência, os vícios, desamor, imobilidade. Fique atenta! Mantenha a limpeza no local de trabalho.
Mexa muito bem, com força e determinação para que a libertação aconteça, os caminhos sejam abertos e a cura realizada. Não pode parar de mexer, se encaroçar prejudicará a homogeneização de outros ingredientes.
A seguir, junte o sopro de restauração espiritual, preste atenção: esse ingrediente é muito sensível e delicado, é a iluminação, a chama divina, mexa bem devagarinho, com carinho e respeito, senão a massa não vai crescer.
Asse a massa em banho Maria com temperatura média pelo tempo que for necessário.
Recheio: Use o recheio do eu interior, do despertar do espírito, se ele estiver muito tempo sem uso, aqueça o com a doação de suas energias de amor, humildade e caridade. Pode demorar um pouquinho, mas, doe, vale à pena.
Decoração:
Coloque a massa do bolo em um prato cheio de estrelas que irradiam as cores do arco-íris, jogue a cobertura, aquela preparada com alegria, luz e glória. Por favor, verifique se aquele glacê com a etiqueta dor, aquele de odor forte de azedo já foi pro esgoto. Não se esqueça, mantenha o local de trabalho limpo!
A seguir, pegue os doces caramelizados na caixa dos arcanjos, coloque-os ao redor do bolo, posicione pela seguinte ordem: Arcanjos Gabriel, Rafael, Miguel, Haniel, Metraton, Cassiel e Samuel .
Por fim, bem no centro do bolo, coloque uma estrela de cinco pontas com minúsculos e infinitos pontos brilhantes; sobre a estrela, no meio do bolo, centralize a pomba da paz, não deixe faltar os ramos das oliveiras, e pra terminar pegue um pedaço de cartolina e, com muito glitter escreva: O FOGO DIVINO É UMA NOVA PALAVRA!.
Sirva a todos,
E, a todos bom apetite!
Beijos. Eliana
Hei! Você gostaria de ir comigo para a cozinha?
Você gostou deste testemunho?
Deixe seu comentário abaixo e, se você gostou, por favor compartilhe com seus amigos.