Caminhos de Deus

Manter a fé é o caminho para Deus

Quando nos chegam as dificuldades apelamos para um sentimento de fé que na maioria das vezes não é constante em nossas vidas.

Na Nova Palavra, na ação do Fogo Divino, alertamos para que acreditemos em uma força que está adormecida em nosso “Eu Interior”.

Mas nem sempre nos basta essa força; é preciso ativar a nossa fé, crer que Deus jamais nos abandona e está sempre junto de nós, na alegria e nos momentos difíceis que a vida nos oferece a cada passo na direção da busca da felicidade prometida.

“É importante lembrar que Deus está presente em todos os lugares.”

Dois Minutos com Deus

Ele é o Senhor do Universo. Não existe dificuldades que ele não possa resolver, para Ele não há problemas insolúveis.

A partir da consciência que Deus está em todos os lugares, Ele está presente em todos nós; está em nosso interior. Deus mora dentro de você, dentro de mim, portanto, não há enfermidade que não possa ser curada, já que qualquer doença só existe em nossa mente e toma o nosso corpo físico a partir do momento que nos afastamos de Deus, da nossa fé.

Quanto Deus se manisfesta em você, de verdade, não existe a possibilidade de acontecer doenças, fracassos, problemas financeiros em sua vida. Porque você passa a ver a vida com os olhos do espírito, passa a enxergar o mundo verdadeiro, repleto de amor infinito.

A manifestação de Deus em nossas vidas nos afasta definitivamente de um mundo repleto de imperfeições, que é o mundo que vivemos, com atitudes equivocadas buscando uma vida falsa, onde todas as conquistas são apenas momentâneas, como se fossem cópias do que é verdadeiro e belo na dimensão espiritual.

“Ter a certeza de que tudo que vem de Deus é bom e perfeito.”

Quem não anda nos “Caminhos de Deus” jamais tem exito eterno em sua vida.

Se você argumentar que conhece muitas pessoas que não acreditam em Deus e conseguem sucesso em suas vidas, acredite apesar de não acreditar que existe um Deus Maravilhoso e fiel, ele anda nos “Caminhos de Deus” por meio de suas atitudes que são manifestações do amor de Deus.

Para concluir quero lhe dizer que basta olhar o mundo que você vive com alegria, ser generoso em suas atitudes e palavras; ser amoroso, mesmo com aqueles que não amam você; ser determinado em seus propósitos, misericordioso; ter fé e expandir essa fé no seu entorno com exemplos; ter bons sentimentos, entendendo que o outro que caminha ao seu lado tem sempre algo bom para acrescentar a sua vida, mesmo atingindo você com palavras e atitudes equivocadas; ser amparador, caridoso de verdade, sem segundas intenções, mas por amor.

Ao proceder desta forma você passa a caminhar nos “Caminhos de Deus”!

Que assim seja!

O que você achou dessa matéria?

Deixe seu comentário abaixo e, se você gostou, por favor compartilhe com seus amigos.