Uma Palavra nova

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedintumblrmailFacebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedintumblrmail

Testemunho de Paulo Ianone

Já passei, como muitas pessoas, por diversas religiões: catolicismo, evangélica, espírita…

 Meu nome é Paulo, hoje servidor da Nova Palavra.Venho relatar o meu testemunho, esperando que sirva para muitos, o que hoje me faz uma pessoa melhor.Já passei, como muitas pessoas, por diversas religiões: catolicismo, evangélica, espírita, enfim, para não me estender muito, vou comentar sobre a última, que foi o espiritismo na doutrina Alan Kardec.

Frequentei o espiritismo, durante 13 anos, na condição de assistido e trabalhador da casa. Fui trabalhador assíduo, mais sabe quando falta algo? Perguntava-me porque acontece isso? Seria carma? Mesmo assim continuei meu trabalho, confesso que muitas vezes pensei em desistir, mas como sempre o Pai Celestial nos indica os  caminhos a seguir, ele  me encaminhou para a  Nova Palavra .

E assim, comecei a freqüentá-la, na primeira vez que conversei com o Sr. Patrício, obtive esclarecimentos a respeito de situações que passava, e assim, comecei os tratamentos da casa, aliás, aproveito o momento para ressaltar os atributos do passe do Fogo Divino, em pouco tempo notei as melhoras físicas e espirituais.  Fui convidado a participar dos cursos, e comecei a entender muitas coisas, de forma elucidativa, uma maneira simples de adquirir conhecimentos. Muitos já sabem da excelência do Sr. Patrício em ministrar as aulas dos cursos oferecidos pela casa.

Outra questão que testemunho, diz respeito ao preconceito, admito que em uma das aulas do Desenvolvimento Mediúnico quando abordado o tema Incorporação, fiquei assustado e me perguntei: o que é isso? A idéia que eu tinha, era a de que o espírito tomaria o meu corpo, mais fiquei calado e ouvi até o final, quando dei por conta o que me assustara era simplesmente a energia do mentor espiritual.

Os cursos me abriram a visão com entendimento e compreensão, do que eu aprendera outrora, hoje sou muito mais consciente e tudo aquilo que aprendi em outras doutrinas, coloco em prática, com muito mais sabedoria.

É uma palavra nova mesmo, porque nesta casa não há discriminações com religiões, tudo que existe de melhor em todas as doutrinas  está  sendo aplicada nesta Nova Palavra.

As pessoas são recebidas calorosamente, abraçadas e sempre há uma palavra de conforto, não havendo qualquer tipo de preconceito, como raça, classe social, dogmas etc., e o melhor é que nos sentimos em casa, como se estivéssemos em família.

É o lugar que vinha buscando por muito tempo, e graças a Deus encontrei. Desejo do fundo do coração, que outras pessoas, possam vivenciar a fé de uma maneira diferente, com religiosidade, para assim obter a veracidade das minhas palavras.

Agradeço a Deus por ter encontrado a NOVA PALAVRA.

Muita Paz.

 

Você gostou deste testemunho?

Deixe seu comentário abaixo e, se você gostou, por favor compartilhe com seus amigos.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedintumblrmailFacebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedintumblrmail