Minha Casa Espiritual

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedintumblrmailFacebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedintumblrmail

Testemunho de Eliana Mesquita Ianone

Vigiar e Orar e compreender o que é manutenção espiritual

Olá pessoal,

Meu nome é Eliana, sou servidora da Nova Palavra e aproveito a oportunidade para dar meu testemunho.

Quando ouvi falar pela primeira vez do Sr. Patrício e do atendimento espiritual na Nova Palavra, eu perguntei: Quanto cobra? De pronto obtive a resposta negativa, mas, mesmo assim, demorei um tempo para ir conhecer a casa. Pois, é, a gente sempre deixa para o outro dia, não é? Mas, quando o “calo dói”, a gente corre…

Não vou dizer que foi amor à primeira vista, pois não foi. Por vários anos, entrei e sai de muitas casas espirituais, cheguei a pensar que seria apenas mais uma. Mas, como estava com alguns problemas de saúde, necessitando de “socorro”, dei inicio ao tratamento no Fogo Divino, porém, como a desconfiança adora a minha companhia; resolvi estipular um prazo para que eles realizassem a minha “cura”, se isso não acontecesse, não iria mais.

Após um tempo, fui marcada para passar no tratamento especial, sendo recebida pelo Sr. Patricio, foi de fato a primeira vez que falei com ele, e aí pessoal, “o bicho pegou pro meu lado”, não é fácil escutar, mesmo sabendo que, o que se ouve é verdade. Mas, não perdi a pose não!  Afinal de contas, como ele pode saber e dizer tudo isso, senão me conhece! Eu o desafiei. E ele me fez calar.

Algumas pessoas me perguntam: O que ele disse? Eu respondo: Não foi o que, mascomo ele disse. Foi o calar d’alma!

Pois é, andei por tantos lugares, mas, essa experiência fora única.

E, foi assim, que tudo começou…

“Era uma vez, uma Eliana, igual a tantas, que neste momento, podem estar lendo esse depoimento, que vivia em busca de milagres, de soluções para o seu pacote de problemas, acreditava que o mundo estava contra ela, que tudo dava errado na sua vida, mas, ela tão boa, não merecia, e chorava, choramingava… enfim.

Enfim, até que começou a descobrir o seu EU interior; o tão desejado milagre. Estava nela a solução que procurava, o despertar de suas forças: redescobrir a sua fé, o acreditar, o eu posso eu consigo!

Ela veio ao mundo para ser feliz! Todo dia, joga o lixo no lixo: a culpa que a persegue; o medo que se diz amigo; a idéia de pecado que leva direto ao purgatório/inferno; a aceitação do carma com mensalidades a pagar; a raiva, magoa e ressentimento, que por erros e equívocos sentia… É o despertar de suas forças interiores, é o Fogo Divino!

A tarefa dela não é fácil, como não é para ninguém, é diária. Hoje ela conseguiu! Amanhã? Ela, fará o que fez hoje: Orar e Vigiar. Mas, como fazer isso 24 horas? Enfim, compreendeu o que é manutenção espiritual.

É com muita emoção que agradece a todos pela acolhida fraternal desde o primeiro dia, de sua estada na casa. Como é bom ser abraçada e amparada, isto é divino”.

Pois bem, hoje, a Nova Palavra é a minha casa espiritual, tanto procurei… até que encontrei! Em minhas orações agradeço a toda espiritualidade que trabalha nesta casa de luz e amor. Agradeço por poder compartilhar com outros a mesma devoção. Agradeço ao Pai Celestial pela oportunidade de fazer parte dos “escolhidos” neste trabalho.

Se por um lado, às vezes o trabalho físico é árduo, exaustivo, por outro, é extremamente compensador, pois é o que me confere o direito de poder pedir a Deus por sua misericórdia e forças para executar meu trabalho com lisura, para assim, honrar a confiança, em mim depositada. Pai, eu amo você!

A todos, um abraço fraterno. Obrigada!

Eliana.

 

Você gostou deste testemunho?

Deixe seu comentário abaixo e, se você gostou, por favor compartilhe com seus amigos.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedintumblrmailFacebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedintumblrmail