Oração à Bezerra de Menezes

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedintumblrmailFacebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedintumblrmail

Oração para cura de males físicos e espirituais

“Vigiai e orai!”

Ensinou Jesus, mas, faz-se importante ressaltar as palavras de Bezerra de Menezes quanto à importância de orar e caminhar na direção do que pretendemos:

“Não nós deixemos envolver pôr duvidas e sombras, incertezas e discussões. O grande remédio para todas as aflições será sempre trabalhar mais e servir mais, entregando ao Senhor à parte dos problemas que não nos seja possível resolver. Unamo-nos, por tanto filhos queridos e, acalentado a alegria em nossos corações, sigamos ao encontro do futuro, na certeza de que Jesus os sustentará hoje e sempre”.

Oração à Bezerra de Menezes

Autoria desconhecida

Nós te rogamos Pai de Infinita bondade e justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de Companheiros. Que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer a verdade e assistindo a todos quantos apelam ao Teu Infinito Amor.

Jesus, Divino Portador da Graça e da Verdade, estende Tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que Te reconhecem o Despenseiro fiel e prudente; faze-o Divino Mestre, através de Tuas Legiões consoladoras, de Teus santos espíritos, a fim de que a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas.

Bezerra de Menezes, apóstolo do Bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimenta as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Santos espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz e do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo os Divinos Exemplos de Jesus Cristo.

 

Você gostou da Oração à Bezerra de Menezes?

Deixe seu comentário abaixo e, se você gostou, por favor compartilhe com seus amigos.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedintumblrmailFacebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedintumblrmail