Esta é a sua hora, este é o seu momento!

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedintumblrmailFacebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedintumblrmail

“Vigiai e orai para não cairdes em tentação”

Estas palavras de Jesus nos chama a continuarmos vigilantes todos os dias sem esmorecer ou ser parado no “caminho” por aqueles que não querem que sejamos vitoriosos. Na grande maioria das vezes “aqueles” somos nós mesmos que não conseguimos nos livrar dos condicionamento adquiridos e das barreiras sociais que criamos para que o “não” aconteça em nossas vidas.

Se você quer mudanças para uma vida melhor, mantenha acessa a chama do Fogo Divino que aquece a alma quando permitimos que Deus se faça presente em nossas vidas.

Lembre-se que:

“Para que o novo aconteça precisamos de abrir espaço eliminando o que é velho em nossas vidas. Precisamos trabalhar enquanto é dia…”

Um alerta de Jesus para que continuemos no caminho, não só quando as dificuldades aparecem, mas todos os dias, todas as horas, todos os minutos e segundos.

Para entender bem o significado de tais palavras tomemos como exemplo o corpo humano, que executa um trabalho contínuo e inteligente. De forma incansável as hemácias realizam a sua tarefa de transportar oxigênio dos pulmões para os tecidos e gás carbônico dos tecidos para os pulmões. Uma atividade importante para revitalização do corpo físico. Tudo isso comprovado pela ciência que hoje atesta que uma hemácia contém o DNA do corpo inteiro, carregando o mapa do corpo inteiro em sua estrutura, embora, cumprindo uma tarefa específica.

Quando trabalhamos em nossa fé estamos fazendo o papel de uma hemácia, pois, estamos oxigenando a nossa mente, como também, todo o nosso corpo espiritual.
Uma lembrança que devemos proceder em nossa vida espiritual como uma hemácia, oxigenando a nossa mente, o nosso coração, todo nosso corpo espiritual de forma incessante, pois, nós somos a hemácia do nosso corpo espiritual. Somos nós quem alimentamos a fé que oxigena a nossa vontade de realizar e a certeza e confiança de conquistar.

Quando uma hemácia do nosso corpo físico procede com a mesma falta de vontade que temos com a nossa fé, o nosso corpo adoece, da mesma forma que adoece a nossa vida quando não damos importância aos ensinamentos que recebemos, como esse alerta:

“Quem teme o senhor e é humilde consegue riqueza, prestígio e vida longa.”  Provérbios 22: 4

Nós somos como as hemácias dos enfermos que não conseguem oxigenar de forma correta o corpo físico quando esquecemos a importância de dar atenção contínua a nossa fé.

“Não foi Jesus que não curou em Nazaré foram eles que não tiveram fé.”

Na Nova Palavra um exército de Anjos aguarda você e sua família para auxiliar na expansão da sua fé e na obtenção de sua vitória.

Lembre-se que em Coríntios 15: 36 Paulo Apóstolo certifica:

“O que tu semeias não é vivificado se primeiro não morrer.”

Você precisa de começar ou não parar nunca de oxigenar a sua vida para fazer morrer o que alimenta o negativo e oportunizar o nascimento de um novo momento repleto de felicidades e realizações.

Esta é a sua hora, este é o seu momento!

Estamos esperando por você, sua família e seus amigos.

 

O que você achou dessa matéria?

Deixe seu comentário abaixo e, se você gostou, por favor compartilhe com seus amigos.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedintumblrmailFacebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedintumblrmail