Quando Deus responde as nossas orações

Por que Deus nem sempre atende aos pedidos que lhes fazemos? Esta é uma pergunta que tenho recebido nestes muitos anos dedicados ao ministério de amor. A resposta é na maioria das vezes desfavorável a quem pergunta, sabe por quê? “Porque Deus não atende a quem não tem uma relação íntima com ele.” Ensinamento que…

Continue lendo →

Tudo o que pedirmos com fé, Deus nos dará!

Tenho utilizado com frequência um ensinamento deixado por Jesus em Mateus 7, 7-11, Lucas 11, 9-13: Tudo o que pedirmos com fé, Deus nos dará. Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate abrir-se-lhe-á. Ou qual dentre vós é o homem…

Continue lendo →

Quando o amor é verdade e vida

Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a vida por seus amigos. João 13: 15 No Fogo Divino, força emanada pelos Santos espíritos, recebemos como ensinamento que o Amor Verdadeiro é único e emana do Pai Eterno chegando até as nossas vidas sem divisões temáticas. Quando Jesus nos fala sobre o amor e…

Continue lendo →

É Natal!

Onde e quando nasceu Jesus? Como acontece todos os anos recebi muitas mensagens natalinas e de um ano novo repleto de felicidades. Algumas mostram a importância da fé para vencer as dificuldades; Outras falam de sentimentos que deveríamos, mais do que expressar, vivenciar todos os dias de nossas vidas; Há aquelas que falam do aniversário…

Continue lendo →

Fora da Caridade não há Salvação

O amor é o dom supremo Paulo Apóstolo em 1Coríntios, 13, exalta a importância da caridade colocando-a acima da própria fé, mostrando com um poema Divino que a caridade é o amor em aplicação, é o dom supremo. O Apóstolo Paulo compreendeu profundamente esta verdade e a colocou acima até das mensagens divinas, pois, declara…

Continue lendo →

Uma luz em meu caminho

Uma lição quando recebida e não entendida pode ficar guardada anos e anos até que a compreensão aconteça Eu tinha 16 anos quando me foi solicitado fazer esta oferenda nas matas. Quando voltei e relatei o que ocorrera, os responsáveis por minha educação espiritual pediram para que eu escrevesse o acontecido. Decisão tomada, após verificarem…

Continue lendo →

A Sabedoria de Deus

Todo ser humano procura encontrar sua natureza divina; procura encontrar sabedoria, se aproximar de Deus Só é possível encontrar essa bênção quando o ser humano consegue abandonar a chamada sabedoria humana, quando limpa a sua interioridade dos planos concebidos quando a mente encontra-se tomada pelas paixões humanas: do medo; das preocupações com ações viciosas, com…

Continue lendo →

Esta é a sua hora, este é o seu momento!

“Vigiai e orai para não cairdes em tentação” Estas palavras de Jesus nos chama a continuarmos vigilantes todos os dias sem esmorecer ou ser parado no “caminho” por aqueles que não querem que sejamos vitoriosos. Na grande maioria das vezes “aqueles” somos nós mesmos que não conseguimos nos livrar dos condicionamento adquiridos e das barreiras…

Continue lendo →

Misericórdia e não Sacrifício

Disse Jesus: “Eu quero Misericórdia, e não sacrifício. Porque eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores ao arrependimento.” Desde os primórdios da humanidade o homem é levado a entender que a religião é o caminho para encontrar Deus. É o religare, forma humana para em comunidade trilhar o caminho que liga a…

Continue lendo →

29 de setembro, dia dos Arcanjos

Em particular dos Arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel Esses três arcanjos são os principais representantes da alta hierarquia dos anjos que comandam a legião celestial, o seleto grupo dos sete espíritos puros que atendem ao trono de Deus e são “mensageiros dos decretos divinos” no Planeta Terra. São os únicos, de forma clara, que são…

Continue lendo →

Page 1 of 2