O que é O Fogo Divino?

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedintumblrmailFacebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedintumblrmail

Liberte-se das energias e barreiras que não lhe permitem caminhar na direção do sucesso!

A inconsciência coletiva em que vivemos, não nos permite olhar com os “olhos do espírito” para o que está acontecendo em nossas vidas. Esta atitude nos afasta do Divino e nos impulsiona, cada vez mais, para uma distância perigosa das energias espirituais que nos assiste e, mais ainda, das forças que habitam no interior de cada um de nós.

A vida é fácil! Viver é difícil!

Esta assertiva se fundamenta exatamente na dificuldade que se tem para entender que as ocorrências de dor são ferramentas divinas para acordar o ser humano, mas, o sofrimento é a ferramenta que utilizamos para transformar essa dor divina em punição.

Quando temos a certeza e a confiança em nossas próprias forças, a dor passa a ser utilizada como caminho para a evolução espiritual; para nos fazer olhar com outros olhos aqueles que caminham ao nosso lado, harmonizando, assim, os relacionamentos.

Não há como o ser humano caminhar para o sucesso sendo tangido como “ovelhas”, ou, ainda, sendo transformado em discípulos dessa ou daquela ação. È preciso que esteja controlando as suas próprias forças para que este sucesso, seja espiritual, material ou físico, venha a ser permanente e verdadeiro.

Este Fogo Divino, que alimenta e aquece as nossas forças interiores, precisa ser acordado. O Fogo Divino é a fonte alimentadora da faculdade mediúnica, que fica adormecida ou parcialmente acordada, não nos permitindo entender o porque acontecem tantas dificuldades na vida.

Há um esforço enorme dos Planos Espirituais mais elevados na Criação de diversas ações terapêuticas que visam à abertura destas forças poderosas que jazem adormecidas no ser humano. Tais tentativas, a grande maioria com sucesso, dependem, em muito, da atuação daqueles que a recebem e daqueles que a utilizam em suas tarefas espirituais e terapêuticas.

O Fogo Divino é uma atuação que utiliza técnicas e ações contidas na Bíblia, de onde, na verdade foi extraída a grande maioria das ferramentas utilizadas pelos Planos Maiores para acordar a nossa força interior.

A atuação magística da Bíblia na abertura das forças interiores, acorda esse fogo interior e divino que nos liga ao espiritual e nos transforma em seres comandantes dessas forças que habita em nós.

A grande tarefa do O FOGO DIVINO é trabalhar na abertura e equalização da árvore da vida que nos foi confiada. Cuidando bem, faremos gerar frutos que alimentarão, as nossas vidas e a daqueles que caminham ao nosso lado ou nos procuram necessitados de uma ação terapêutica ou espiritual.

O fogo Divino é uma terapia que vem mudando vidas, não só daqueles que fizeram o curso, como também daqueles que passaram por este atendimento nos últimos dois anos.

Uma nova fase deste atendimento, que é a atuação no Círculo do Fogo Divino, já vem obtendo sucesso no tratamento de diversas enfermidades do espírito e até física, emocional e material.

É muito comum entendermos que enfermidades são apenas as que atuam no físico ou nos corpos espirituais do ser humano, entretanto, enfermo são todos aqueles que não estão obtendo resultados na construção da sua vida. Um desempregado é uma pessoa enferma. Alguém que não se relaciona bem com a família, no trabalho, na vida, é uma pessoa enferma. Quem está com problemas financeiros está enfermo.

O objetivo do O FOGO DIVINO é atuar nas diversas necessidades que assolam as nossas vidas. Auxiliando-nos a encontrar a ação vibracional adequada para vencermos cada dificuldade de forma energeticamente correta.

Conheça mais sobre esta atuação terapêutica espiritual assistindo o vídeo “Apresentação do O FOGO DIVINO – Atuação magística da Bíblia na abertura das forças interiores” ou entrando em contato.

 

O que você achou dessa matéria?

Deixe seu comentário abaixo e, se você gostou, por favor compartilhe com seus amigos.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedintumblrmailFacebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedintumblrmail