Atendimento aos Animais

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedintumblrmailFacebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedintumblrmail

A ACAENPAssociação Cultural, Assistencial, Espiritualista Nova Palavra – iniciou uma nova tarefa espiritual no dia 11 de abril de 2015, o Atendimento aos animais.

Para muitos poderia parecer um tempo que se deveria dedicar as pessoas necessitadas que chegam todos os dias a Nova Palavra.

Na verdade estamos fazendo isso por meio desses amiguinhos queridos que nos envolvem com uma amizade e carinho verdadeiro.

Existe uma máxima que mostra a verdade dessa relação: os animais de uma casa refletem em seus atos os sentimentos e ações de seus donos.

O Protetor Espiritual, com uma equipe competente e amorosa, que é responsável por essa tarefa de amor esclarece: o animalzinho em uma casa, um cão, gato, coelho, aves, peixes absorvem a energia de todos os que ali habitam, seja uma enfermidade, um estado emocional depressivo, influencias espirituais negativas, formas-pensamentos indesejáveis e deletérias, enfim, todos os excessos sejam positivos ou negativos eles absorvem e os mantém em si, sendo com raríssimas exceções capazes de expulsá-los do seu entorno. Cuidar espiritualmente dos animais, além de ser um ato de amor, é, sobretudo, um cuidado necessário para que o ambiente em que vivemos seja saudável e de plena felicidade.

Esta é a força que impulsiona os responsáveis por esta tarefa na ACAENP, o amor.

E que esse amor frutifique e se expanda pelos diversos caminhos que temos de construir para que o mundo em que vivemos seja melhor.

Parabéns equipe!

Vejam as fotos do atendimento:

O que você achou do Atendimento aos Animais na Nova Palavra?

Deixe seu comentário abaixo e, se você gostou, por favor compartilhe com seus amigos.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedintumblrmailFacebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedintumblrmail