6ª Feijoada Beneficente na Nova Palavra

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedintumblrmailFacebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedintumblrmail

Comemoração anual para confraternização

Este é o sexto ano que no mês de maio a comunidade da Nova Palavra se reúne para um evento especialíssimo: receber os amigos em uma feijoada que chamamos carinhosamente de: Feijoada do Pai Joaquim.

Todos somos convidados para esta grande festa, não só para nos deliciarmos com uma saborosa feijoada que sempre agradou aos participantes, mas, sobretudo para participarmos de uma ação que promove a libertação dos laços que nos prendem ao passado e abre os nossos caminhos para uma trajetória de felicidade.

Este ano foi para lá de especial. Além da nossa comunidade tivemos também a participação dos moradores do entorno da Nova Palavra e muitas outras pessoas amigas, que mesmo residindo em bairros e cidades distantes prestigiaram a nossa feijoada anual.

Outro fator que mereceu destaque foi o Bazar da Tia Maria, que montado em uma barraca lindíssima em frente à Nova Palavra manteve-se repleto de pessoas que saiam carregados de sacolas.

A Rua Vargem Grande foi fechada em frente ao número 37, com cones cedidos pela Sub-Prefeitura da Mooca, sem, contudo, prejudicar o ir e vir das pessoas que por ali normalmente circulam.

Um evento maravilhoso! Coroado pelos elogios a organização, a alegria da equipe de atendimento e a delicia de feijoada preparada com tanto carinho, dedicação e amor.

Quem participou e compartilhou desse momento de alegria e amor, recebam os nossos sinceros agradecimentos e recebam Bênçãos de Luz e Paz.

Foi uma festa maravilhosa. Veja as fotos:

Você gostou do evento 6ª Feijoada Beneficente na Nova Palavra?

Deixe seu comentário abaixo e, se você gostou, por favor compartilhe com seus amigos.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedintumblrmailFacebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedintumblrmail
  • Eraldo Costa

    Maravilhoso encontro. Importante para inovarmos a cada ano em busca da perfeição e socialização de todos, e principalmente aos olhos de Pai Joaquim participarmos em nossa ação de colaboradores divinos.